A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/06/2016 06:57

Adolescentes, um deles de 14 anos, são apreendidos após assalto

Viviane Oliveira
Os dois adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)Os dois adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Arma de brinquedo que um dos menores usava para cometer assaltos. (Foto: divulgação) Arma de brinquedo que um dos menores usava para cometer assaltos. (Foto: divulgação)

Dois adolescentes de 16 e 14 anos foram apreendidos após assalto na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. O flagrante foi realizado pela Guarda Municipal na noite de ontem (2).

Com os menores, foram apreendidos dois celulares, uma bicicleta, bolsa, uma caixa de som e roupas. Conforme a guarda, os objetos foram roubados de dois adolescentes de 12 anos.

Os suspeitos, que estavam armados com uma arma de brinquedo, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions