A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/03/2015 18:24

Advogada tem joias avaliadas em R$ 100 mil furtadas em condomínio de luxo

Alan Diógenes
Imagens mostram ladrão deixando a casa. (Foto: Reprodução/WhastApp)Imagens mostram ladrão deixando a casa. (Foto: Reprodução/WhastApp)

Um advogada teve um prejuízo de R$ 100 mil ao terem as joias furtadas dentro de sua casa em um dos residenciais mais visados de Campo Grande: O Damha II. A vítima estava viajando quando o fato aconteceu, mas as câmeras de segurança conseguiram flagrar a ação.

Conforme informações da secretaria da advogada, que não quis se identificar, ela ficou sabendo do furto após retornar de sua fazenda. No começo tudo parecia normal, mas a empregada da casa encontrou os pertences todos virados dentro do quarto.

Conforme a secretaria, o ladrão conhecia a casa, pois foi direto na caixinha onde estavam guardados as joias de herança familiar, relógios originais e uma maquina fotográfica. A desconfiança da vítima é de que seja uma empregada que ela teria despedido e ficou com a chave da residência.

Ao pedir as imagens do circuito de segurança, a vítima percebeu que o ladrão pulou o muro dos fundos do residencial. O síndico e os seguranças do residencial disseram que tentaram avisar a vítima que a porta estava aberta, mas os telefonemas não foram atendidos devido a não ter sinal na fazenda.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) que está investigando o caso.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions