A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2011 09:20

Advogado da União que assediou vendedoras na Capital comete suicídio

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Newton Antonio Bueno Nemir pulou do apartamento onde morava, no quinto andar de um edifício no bairro Monte Castelo, na noite desse sábado

Newton se jogou do quinto andar do edifício que fica na rua Amazonas. (Foto: Pedro Peralta)Newton se jogou do quinto andar do edifício que fica na rua Amazonas. (Foto: Pedro Peralta)

Advogado da União, Newton Antonio Bueno Nemir, 43 anos, cometeu suicídio na noite desse sábado, em Campo Grande. Ele pulou do apartamento onde morava, no quinto andar do edifício São Marcos, rua Amazonas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, no apartamento de Newton não foi encontrado nada que possa gerar suspeitas sobre homicídio. O local estava fechado e não havia sinais de arrombamento nem de desordem.

Newton tinha problemas psiquiátricos e em janeiro do ano passado foi preso por assediar vendedoras de uma loja na área central e também do Shopping Campo Grande.

Antes de assediar as trabalhadoras, ele quase atropelou duas mulheres e depois bateu o Gol que conduzia em um Corolla.

Na época da prisão a família afirmou que Newton tinha problemas psiquiátricos, que estava de licença médica e que iria ser internado para tratamento.



Márcio Eduardo Ramos! nem sempre atos de coragem são benéficos. Você foi corajoso em falar tamanha besteira em seu comentário. Mas foi também estúpido, insensível, ignorante e inescrupuloso.
Pêsames aos familiares do morto.
 
Régis Marlo - Mineiro em 17/10/2011 04:13:37
Muito triste tudo isso! O Newton era uma pessoa muito boa, um excelente professor e advogado. Não merecia ter este final tão trágico. Ainda tinha uma vida inteira pela frente, mas infelizmente não conseguiu vencer sua doença.

Meus pesames a toda família.
 
Estela Oliveira em 17/10/2011 03:29:29
Covarde é quem julga um suicida, dobre seus joelhos ao chão e peça a Deus que tenha compaixão desta alma e que de forças a família. Só quem já perdeu uma pessoa querida dessa maneira sabe a dor da família.
 
Mariana Estrada Coelho em 17/10/2011 03:01:12
MEUS PROFUNDOS PESAMES A FAMILIA


NEI SALVIANO
 
zildeneis salviano em 16/10/2011 11:18:19
Gente!!! A Rua Amazonas ultimamente tem ocorrido muitos acidentes...
 
Edilena da Rocha em 16/10/2011 09:12:26
E uma pena que pessoas como essa foge da realidade das coisas se matamdo. COVARDE.
 
Marcio Eduardo ramos em 16/10/2011 06:59:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions