ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Advogado denuncia falsa loja que usa foto de Michel Teló para aplicar golpes

Site lista produtos com mais de 50% de desconto do valor praticado no mercado

Por Clayton Neves | 29/11/2021 18:14
Imagem do cantor está estampada na capa de abertura do site. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem do cantor está estampada na capa de abertura do site. (Foto: Direto das Ruas)

Advogada do cantor Michel Teló procurou delegacia de Campo Grande na tarde de hoje (29), para denunciar falsa loja na internet que usa a foto do sertanejo para aplicar golpes. Na lista, produtos com mais de 50% de desconto do valor praticado no mercado.

No site da Loja Linseletro estão listados diversos produtos eletrodomésticos com valores bem abaixo do preço de mercado. Na página é anunciado diversos produtos com desconto e “ofertas especiais de big black friday”. Para se ter uma ideia, uma smart TV da marca LG comercializada por até R$ 1.427 é oferecida por R$ 669, 32.

No Boletim de Ocorrência, a advogada de Teló afirmou ter simulado a compra de um eletrodoméstico para confirmar se o caso realmente tratava-se de um golpe. Ao receber o boleto da compra, ela notou que a conta destinatária estava em nome de uma terceira pessoa e não no da empresa.

  Além disso, o uso da imagem do cantor na propaganda não foi autorizado, configurando uso indevido da imagem do sertanejo em uma tentativa de dar credibilidade às ofertas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário