ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Advogado denuncia falsa loja que usa foto de Michel Teló para aplicar golpes

Site lista produtos com mais de 50% de desconto do valor praticado no mercado

Clayton Neves | 29/11/2021 18:14
Imagem do cantor está estampada na capa de abertura do site. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem do cantor está estampada na capa de abertura do site. (Foto: Direto das Ruas)

Advogada do cantor Michel Teló procurou delegacia de Campo Grande na tarde de hoje (29), para denunciar falsa loja na internet que usa a foto do sertanejo para aplicar golpes. Na lista, produtos com mais de 50% de desconto do valor praticado no mercado.

No site da Loja Linseletro estão listados diversos produtos eletrodomésticos com valores bem abaixo do preço de mercado. Na página é anunciado diversos produtos com desconto e “ofertas especiais de big black friday”. Para se ter uma ideia, uma smart TV da marca LG comercializada por até R$ 1.427 é oferecida por R$ 669, 32.

No Boletim de Ocorrência, a advogada de Teló afirmou ter simulado a compra de um eletrodoméstico para confirmar se o caso realmente tratava-se de um golpe. Ao receber o boleto da compra, ela notou que a conta destinatária estava em nome de uma terceira pessoa e não no da empresa.

  Além disso, o uso da imagem do cantor na propaganda não foi autorizado, configurando uso indevido da imagem do sertanejo em uma tentativa de dar credibilidade às ofertas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias