A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2014 21:25

Advogado que atropelou e matou adolescente irá se apresentar amanhã à Polícia

Alan Diógenes
Policiais chegaram até o advogado através do carro que ele dirigia no dia do crime. (Foto:  Kleber Clajus)Policiais chegaram até o advogado através do carro que ele dirigia no dia do crime. (Foto: Kleber Clajus)

O advogado Ciliomar Marques Sanches, 27 anos, irá se apresentar nesta terça-feira (18) à Polícia. Ele é acusado de atropelar e matar Alisson Cristian Valter Bueno, de 16 anos, por volta das 22h de sábado (15), e fugir sem prestar socorro. 

Policiais da Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Piratininga chegaram até Ciliomar através do veículo Peugeot 307. O carro foi localizado em uma residência no Jardim Morumbi, em Campo Grande. A localização foi possível porque testemunhas anotaram a placa do veículo.

O advogado é integrante do conselho da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

De acordo com o delegado Dimitri Erick Palermo, que cuida do caso, Ciliomar é conhecedor das leis e deveria ter prestado socorro a Alisson no dia do acidente.

Acidente – Alisson retornava de bicicleta, na noite de sábado (15), de uma churrascaria próxima ao Comper da Ceará onde trabalhava há um mês.

Segundo o boletim de ocorrência, quando ele seguia para entrar na Afonso Pena foi atingido pelo Peugeot 307, bateu a cabeça no para-brisa e morreu no local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

A família do rapaz, que morava no Bairro Itamaracá, ficou sabendo de sua morte quando tentou foi registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


O advogado escreveu um artigo sobre lei seca, conhece as leis, é integrante do conselho da OAB e teve uma atitude dessas? posso estar enganado + ele irá jantar em sua casa hoje a noite, será que vai ficar preso? quem duvida!
 
Adauto Correa LIma Junior em 18/03/2014 09:47:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions