A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/10/2015 08:25

Advogados da Capital promovem curso de prática do novo Código do Processo Civil

Antonio Marques

As significantes mudanças que o novo CPC (Código de Processo Civil) trará ao exercício da advocacia serão temas do curso de extensão: A prática da advocacia com o novo CPC, a ser ralizado nos dias 9 a 11 de novembro, na unidade da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) Centro.

O evento, promovido pela EDPC (Escola de Direito Processual Civil), será realizado no período noturno, das 18h30min às 22 horas.

Entre os assuntos a serem tratados nos três dias de curso, destaque para petição inicial, a defesa do réu, a audiência de saneamento e organização do processo, negócios processuais, procedimento especial das ações de família e execuções de alimentos, honorários advocatícios e sistema recursal.

As aulas serão ministradas pela advogada Lauane Andrekowisk Volpe Camargo, doutora e mestre em Direito pela PUC/SP e professora na graduação e pós-graduação da UCDB; e pelo advogado Luiz Henrique Volpe Camargo, doutorando e mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Ele integrou as duas comissões de juristas formadas no Senado Federal e na Câmara de Deputados para a revisão do novo CPC.

Conforme a organização do curso, os participantes vão receber certificados com 12 horas/aula. Para participar, o valor do investimento é de R$ 100,00 para estudantes e de R$ 200,00 para profissionais e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30, sexta-feira, no site www.edpc.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions