A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/07/2016 16:08

Aeronave da PF faz pouso forçado e interdita pista no aeroporto da Capital

João Humberto
Aeroporto de Campo Grande teve pista interditada por quase 3h em decorrência de pouso de aeronave da PF (Foto: João Garrigó)Aeroporto de Campo Grande teve pista interditada por quase 3h em decorrência de pouso de aeronave da PF (Foto: João Garrigó)

Aeronave da PF (Polícia Federal) fez pouso forçado nesta terça-feira (12), às 13h20, no Aeroporto Internacional de Campo Grande e por isso a pista ficou interditada até às 15h35. De acordo com informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), voo da companhia aérea TAM, que aterrissaria no local, teve de seguir ao aeroporto de Cuiabá (MT).

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Federal na Capital para obter informações a respeito dos motivos que teriam causado o pouso forçado. Nenhuma informação foi repassada.

Em contato com outros setores na PF, os policiais disseram não saber de nada. Apenas um deles relatou que viu movimentação de viaturas policiais se deslocarem ao aeroporto.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions