A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/06/2016 07:47

Aeroporto Internacional opera por instrumento e tem voo cancelado

Viviane Oliveira
Por causa da neblina, o aeroporto de Campo Grande funciona por instrumento. (Foto: Marcos Ermínio) Por causa da neblina, o aeroporto de Campo Grande funciona por instrumento. (Foto: Marcos Ermínio)

Por causa do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera com restrições meteorológicas, ou seja com auxilio de instrumento para pousos e decolagens, desde às 6h37 desta manhã.

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), dos nove voos previsto para a Capital, da meia-noite às 8h de hoje, um da empresa Azul, que iria sair de Porto Velho (RO) com destino a Várzea Grande (MT), foi cancelado.

O Campo Grande News tentou falar com a empresa Azul para saber o motivo do cancelamento, mas a ligação não foi atendida.

O dia amanheceu com neblina na cidade e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas, enquanto as temperaturas vão de 16°C a 22°C. No fim de semana, o tempo deve continuar instável com pancadas no leste e norte do Estado e queda nas temperaturas, que hoje variam entre 12°C e 28°C. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions