A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/11/2011 19:44

Afonso Pena continua interditada entre Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado

Paula Maciulevicius

Depois as obras avançam pela avenida sentido Centro – Parque e chegam entre ruas Ivan Fernandes Pereira e Marcino dos Santos

Trecho entre ruas Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado segue interditado. (Foto: João Garrigó)Trecho entre ruas Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado segue interditado. (Foto: João Garrigó)

O trecho da avenida Afonso Pena entre as ruas Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado continua interditado até a tarde deste sábado, no sentido Parque dos Poderes - Centro.

Hoje, por algumas horas, o desvio do tráfego foi modificado desde o início das obras de recapeamento. Ao invés dos motoristas trafegarem pelo contrafluxo na Afonso Pena, os condutores foram obrigados a seguir pela rua lateral do Parque das Nações Indígenas, retornando para a avenida utilizando a Via Park.

Segundo a Agetran, essa modificação foi por conta das obras do Shopping Campo Grande, mas o contrafluxo já foi reestabelecido como alternativa.

No domingo e na segunda-feira, as obras avançam pela avenida sentido Centro – Parque dos Poderes e chegam até o trecho entre as ruas Ivan Fernandes Pereira e Marcino dos Santos.

Neste período de recapeamento da Afonso Pena, a Agetran orienta os condutores a evitarem congestionamentos e a acessarem os desvios pela Rua Antônio Maria Coelho ou pela Avenida Mato Grosso.

Obras - A terceira etapa que se refere aos altos da avenida Afonso Pena é considerada o trecho mais tranquilo devido ao fluxo de veículos ser menor. Portanto a forma de trabalhar está diferenciada. A Secretaria de Obras do Estado decidiu aumentar os trechos do trabalho, nas outras etapas, a obra envolveu de 200 a 300 metros, já na terceira etapa, aumentou para 800 metros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions