A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/12/2014 15:58

Agência bancária no Centro tem quatro caixas eletrônicos furtados

Kleber Clajus
Furto ocorreu final de semana e Garras só foi acionado no início da tarde de hoje (Foto: Marcos Ermínio)Furto ocorreu final de semana e Garras só foi acionado no início da tarde de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Quatro caixas eletrônicos foram furtados de agência bancária do Santander no cruzamento das ruas Dom Aquino e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. O crime ocorreu no fim de semana, porém o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) só foi acionado na tarde desta segunda-feira (1º).

De acordo com o delegado do Garras, Márcio Obara, os criminosos teriam acessado área restrita a funcionários do banco e com uma furadeira violaram o cofre dos terminais de auto atendimento, levando as gavertas onde o dinheiro é disposto. O valor não foi informado pela agência, que cedeu imagens de segurança aos policiais.

“O Garras foi acionado às 13h30, pelo gerente, e a perícia foi solicitada. Eles entraram de forma sorrateira e quatro terminais foram furtados. As investigações já foram iniciadas”, comentou Márcio.

Ao Campo Grande News, o banco se limitou a dizer que “o Santander confirma a ocorrência e informa que está colaborando com as investigações policiais”.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions