ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Agenda de aniversário tem entrega de selo sobre igualdade de gênero

Também há palestras e seminários sobre trânsito em escolas municipais de Campo Grande

Mayara Bueno | 07/08/2018 07:29
Entrada da Feira Central, em Campo Grande. (Foto: Willian Leite/Arquivo).
Entrada da Feira Central, em Campo Grande. (Foto: Willian Leite/Arquivo).

Nesta terça-feira (dia 7), a prefeitura de Campo Grande continua com a programação de aniversário da Capital. Em 26 de agosto, a cidade completa 119 anos e durante todo o mês vão ocorrer eventos comemorativos.

Às 9 horas, na Escola Municipal Padre Heitor Castoldi será exibido o videopalestra Trânsito Seguro nos 119 anos da Cidade Morena. A instituição está localizada na rua dos Peixes, 382, Jardim Nhanhá.

No mesmo horário, o teatro República Semafórica em Campo Grande - 119 anos vai ser feito na Escola Municipal Doutor Plínio Barbosa Martins, na rua São de Pieltrecilna, 430, Jardim das Macaúbas.

Paralelo, ocorre a I Semana de Atenção à Saúde do Servidor Municipal, no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), localizado na Travessa Pires de Matos, 50, bairro Amambaí.

Às 10 horas, no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD), no Paço Municipal, será entregue o diploma Selo Compromisso com a Igualdade de Gênero.

Também consta na programação de aniversário de Campo Grande o evento Abordagem Educativa: Trânsito Seguro nos 119 anos da Cidade Morena, na Escola Municipal Padre Heitor Castoldi, às 10h10.

Na Escola Jardim Campo Novo, localizada na rua Nova Iorque, 227, será exibido o videopalestra às 15 horas. Às 16h10, o mesmo vídeo sobre o trânsito vai ser exibido.

Às 18h30, ocorre a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), na instituição de ensino municipal Frederico Soares, na avenida Rádio Maia, 410, bairro Popular.

A programação encerra, mais uma vez, no Festival de Sobá, que ocorre na Feira Central de Campo Grande, localizada na rua 14 de Julho, 3.351, no centro.

Nos siga no Google Notícias