ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Agentes de trânsito monitoram locais com risco de problemas devido à chuva

Paula Vitorino | 21/09/2012 08:39
Incêndio em subestação causou queda de energia e apagão em semáforos. (Foto: Simão Nogueira)
Incêndio em subestação causou queda de energia e apagão em semáforos. (Foto: Simão Nogueira)

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão espalhadas em diversos pontos de Campo Grande onde já foram registrados transtornos devido a chuva ou existe risco de transtornos.

Na avenida Eduardo Elias Zahran, os agentes estão nos principais cruzamentos para ajudar no fluxo do trânsito, já que os semáforos estão desligados por conta da explosão na subestação da Enersul.

Ponto historicamente problemático por conta da chuva, a avenida Ernesto Geisel está interditada no cruzamento com a rua Rio Negro, sentido bairro-centro. Segundo o chefe da Divisão de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Éder Vera Cruz, uma obra era realizada no local, mas ainda falta a etapa de recapeamento da via.

Na Spipe Calarge, próximo ao Rádio Clube Campo, a preocupação é com o lago, que já causou diversos problemas por causa de alagamentos e erosão. Nesta manhã, a água chegou a transbordar e prejudicar o trânsito na via.

Outro ponto de monitoramento é os arredores do Shopping de Campo Grande. Segundo a Agetran, a chuva não causou danos na região.

Nos siga no Google Notícias