A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/10/2014 09:40

Agentes frustram tentativa de fuga de duas pessoas do Instituto Penal

Renan Nucci
Detentos foram flagrados pulando muro do Instituto Penal, na manhã deste sábado. (Foto: Divulgação)Detentos foram flagrados pulando muro do Instituto Penal, na manhã deste sábado. (Foto: Divulgação)

Dois presos tentaram fugir do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) por volta das 6h da manhã deste sábado (18), mas foram flagrados por agentes penitenciários. A dupla foi detida e levada novamente para a cela.

De acordo com o coordenador de operações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro Carrilho, os dois detentos estavam recolhidos no pavilhão dois.

No início da manhã eles serraram a grade da cela e fugiram. No momento em que tentavam pular o muro que divide os pavilhões, ainda dentro do Instituto Penal, acabaram detidos. Carrilho disse que ninguém se feriu no incidente.

O coordenador de operações da Agepen também não confirmou se houve troca de tiros no ocorrido. Ainda não há informações sobre como os encarcerados tiveram acesso aos materiais para planejarem a fuga. O caso está sendo apurado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions