A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2011 07:41

Agetran interdita avenida Afonso Pena entre a rua Bahia e a Paraíba

Wendell Reis
Recapeamento pode ser concluído em janeiro de 2012(Foto: Simão Nogueira)Recapeamento pode ser concluído em janeiro de 2012(Foto: Simão Nogueira)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita novo trecho da avenida Afonso Pena nesta quarta-feira (16). Desta vez a interdição chega a quarta etapa, retornando a rua Bahia. A partir desta manhã a interdição é realizada da rua Paraíba a rua Bahia, no sentido Parque dos Poderes – Centro.

A primeira parte da obra começou próximo ao Círculo Militar, seguido pelo trecho entre a Calógeras e a Bahia. A terceira etapa foi do Parque dos Poderes até a Paulo Coelho Machado. Este é o último trecho da obra de recapeamento que tinha previsão para acabar em março, mas deve ser antecipado.

Os investimentos são de R$ 6,9 milhões, bancados pelo Estado. O trabalho é executado por 50 homens e 12 máquinas. O único impedimento para o adiantamento da obra é a chuva, pois o recapeamento do asfalto é feito com material quente e se for instalado com chuva acaba esfriando, precisando ser jogado fora. O novo asfalto também não pode ser feito com a pista molhada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions