ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Agetran interdita novo trecho para recapeamento da Afonso Pena

Wendell Reis | 09/11/2011 08:00
Previsão é de que o recapeamento do trecho termine em dois dias.(Foto: Simão Nogueira)
Previsão é de que o recapeamento do trecho termine em dois dias.(Foto: Simão Nogueira)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interdita novo trecho da avenida Afonso Pena nesta quarta-feira (9). O novo trecho, sentido Parque dos Poderes-Centro, será interditado do Aquário do Pantanal até a rua Fernando de Souza. A previsão é de que o recapeamento da área termine em dois dias.

A empresa responsável pelo recapeamento já modificou 400 metros do asfalto nos altos da Afonso Pena. Durante os trabalhos uma pista funciona em mão dupla para evitar congestionamento. Entretanto, é recomendável que se façam desvios pela rua Antônio Maria Coelho ou pela avenida Mato Grosso.

As obras de recapeamento da Afonso Pena tiveram início em setembro e a previsão de entrega era março de 2012. Porém, como os trabalhos estão adiantados, a expectativa é de que o recapeamento termine em janeiro. O trabalho consiste em retirada do asfalto velho, regularização da pista e novo recapeamento.

O recapeamento é feito por meio de produto quente. Por isso, não pode ser feito com chuva ou com o asfalto molhado. Aproximadamente, 12 máquinas e 50 homens realizam a obra que tem investimentos de R$ 6,9 milhões do Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias