ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Agetran interdita trecho da Marechal Rondon e outros pontos no fim de semana

Trechos terão trânsito interrompido em razão de obras de drenagem e eventos no sábado e domingo

Ana Paula Chuva | 01/10/2021 15:57
Trecho da Avenida Afonso Pena interditado todos os domingos (Foto: Henrique Kawaminami)
Trecho da Avenida Afonso Pena interditado todos os domingos (Foto: Henrique Kawaminami)

A partir da manhã deste sábado (2), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita vários pontos de ruas em Campo Grande em razão de obras e eventos durante o fim de semana. Em alguns locais, o trânsito ficará interrompido o dia todo.

 Por conta das obras de drenagem, trecho da Rua Marechal Rondon, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, será totalmente interditado amanhã. Os serviços fazem parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande e a alternativa será acessar a via apenas pela Rui Barbosa.

Para realização de eventos, outros pontos também terão o trânsito interrompido neste final de semana pela Prefeitura da Capital. Também no sábado, ficam fechadas as ruas Marambaia e Enseada entre dos Mariscos e do Porto, no Coophavila II, para evento do Projeto Criança Feliz, das 8h às 19h.

No mesmo dia, evento da Associação Um só Coração interdita das 16h às 19h o cruzamento das ruas Jorge Budib e Pedro Batistote, região do Bairro Coronel Antonino.

Já no domingo (3) as interdições acontecem na Rua 14 de Julho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, que também será interditada até a Avenida Calógeras, para o Domingo na 14 das 6h às 22h

Passeio ciclístico também interrompe trânsito nas avenidas Ernesto Geisel, Laudelino Barcelos, Bandeirantes, Afonso Pena e nas ruas Santa Helena, Brilhante, Aporé, 26 de Agosto, Alexandre Farah, Visconde de Taunay, Orpheu Bais e Tonico de Carvalho. Nesses locais o trânsito será liberado assim que os participantes do passeio passem, entre  7h30 e 11h30.

Por fim, o Domingo em Família também interdita a Avenida Afonso Pena, entre a Avenida do Poeta e a Rua Ivan Fernandes Pereira das 7h às 14h. O evento é realizado na Capital todos os finais de semana.

Nos siga no Google Notícias