A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/02/2016 08:57

Agetran multa pelo menos 7 mil motoristas em 10 dias; confira a relação

Listas foram publicadas nos diários oficiais de Campo Grande e governo

Mayara Bueno
Em 10 dias, pelo menos 7 mil condutores foram multados. (Foto: Arquivo)Em 10 dias, pelo menos 7 mil condutores foram multados. (Foto: Arquivo)

Pelo menos 7 mil condutores foram autuados pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que publicou a relação de multas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (12). As notificações referem-se ao período de 21 a 31 de janeiro de 2016.

Conforme a publicação, um dos grupos de motoristas terá 15 dias para apresentar defesa ou apresentar o condutor infrator, enquanto outros condutores ganharam o prazo de 30 dias para o mesmo recurso.

Na relação, a Agetran informa a placa, o auto de infração, a data na qual ocorreu a multa e o artigo do Código de Trânsito Brasileiro. Condutores podem conferir a lista na área de “municipalidades” do Diário do Estado, da página 26 a 28 e no Diário de Campo Grande, na edição suplementar.

Governo endurece multas e sanções para quem obstruir rodovias do país
Medida provisória publicada no Diário Oficial da União, hoje (11), assinada pela presidenta Dilma Rousseff, determinou o aumento das multas e as sanç...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions