ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Agetran promove atividades educativas com o Clube do Setinha

Alan Diógenes | 22/03/2015 19:00

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pretende atender mais de 4 mil crianças durante esse ano com as atividades educativas promovidas pelo Clube do Setinha. As ações e eventos estão previstos no cronograma da Divisão de Educação para o Trânsito. Na terça-feira (17.03), houve a primeira ação de 2015, no Colégio Profª Maria Lago Barcellos - Funlec, localizado no Parque dos Novos Estados. Mais 20 instituições de ensino já estão agendadas para serem atendidas no decorrer do ano.

Com brincadeiras, pinturas, além de dinâmicas e palestras, as crianças aprendem, de forma lúdica, sobre educação no trânsito envolvendo tanto na comunidade escolar quanto o entorno.

No dia 28 de março, a equipe do Clube do Setinha estará em parceria com a Câmara de Vereadores na Escola Municipal Lenita de Sena Nachiff, na Rua Enchova, no Jardim Centro-Oeste.

Projeto
A Agetran promove o Clube do Setinha desde 2009, com o objetivo de despertar nas crianças, de 4 a 12 anos, conceitos de segurança e cidadania no trânsito.

Nos siga no Google Notícias