ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agredido com capacetadas na cabeça, homem é socorrido em estado gravíssimo

Suspeitos de agredirem a vítima são irmãos; um foi preso em flagrante e o outro fugiu

Por Bruna Marques | 12/02/2024 07:22
Faixa zebrada e marca de sangue mostra cenário de crime na Rua Acariuba, no Bairro Moreninha (Foto: Henrique Kawaminami)
Faixa zebrada e marca de sangue mostra cenário de crime na Rua Acariuba, no Bairro Moreninha (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 38 anos foi socorrido em estado gravíssimo, após ser espancado com golpes de capacete e paulada, na noite deste domingo (11), na Rua Acariuba, no Bairro Moreninha, em Campo Grande. A vítima teve traumatismo craniano e hemorragia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou para a polícia que por volta das 19h30, a vítima se desentendeu com o vizinho, 27 anos, e o ameaçou com uma barra de ferro, momento em que o suspeito passou a dar socos e chutes no homem.

Na sequência, o irmão do suspeito, 37 anos, também passou a agredir o homem com golpes de capacete e paulada.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e quando a equipe chegou, o homem estava sendo atendido pelo médico da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros.

O médico da Ursa informou aos policiais que o estado de saúde da vítima é gravíssimo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa com hemorragia e traumatismo craniano.

Depois das agressões, o vizinho da vítima foi até a 4ª Delegacia de Polícia registrar boletim de ocorrência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, já seu irmão fugiu.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias