A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/05/2015 14:27

Águas Guariroba já implantou 7,2 mil metros de esgoto no Jardim Seminário

Ricardo Campos Jr.
Funcionário da Águas trabalham na implantação da rede de esgoto no Jardim Seminário (Foto: divulgação)Funcionário da Águas trabalham na implantação da rede de esgoto no Jardim Seminário (Foto: divulgação)

A Águas Guariroba já concluiu 64% das obras para implantação da rede de esgoto no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ao todo, serão implantados 7,2 mil metros de tubulações para atender 456 imóveis na região. Já foram entregues 4,6 metros da rede coletora.

Essa intervenção recebeu verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e acompanha também melhorias em infraestrutura urbana.

Conforme a assessoria de imprensa da concessionária, a empresa implantou mais de 66,6 mil metros de rede de esgoto, interligando 4,6 mil imóveis nos últimos nove meses, acompanhando o cronograma de execução das obras de infraestrutura da prefeitura da cidade.

As obras consistem em investimento em torno de R$ 150 milhões para atender mais de 20 bairros, que além da rede coletora também terão asfalto e drenagem previstos pelo PAC.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions