A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

07/08/2017 23:34

Águas Guariroba moderniza e facilita atendimento ao cliente por telefone

Nyelder Rodrigues

Desde sexta-feira (4) a Águas Guariroba opera com um novo sistema de atendimento telefônico em Campo Grande. As novidades da nova URA (Unidade de Resposta Audível) da empresa se concentram nas opções do menu para atender os clientes.

A modernização vai permitir que pedidos de religação de conexão de água sejam feitas com apenas uma tecla do telefone. Softwares de reconhecimento de dígito serão usados, com gravações, realizando o atendimento remoto.

"Hoje é a própria URA que informa o protocolo e possui um atendimento mais dinâmico e comunicativo. E, agora, se o cliente desiste da ligação, o sistema faz o retorno automaticamente", explica a coordenadora de atendimento Eleine Rocha Barbosa.

Para saber o débito existente, foram adicionadas ao menu de atendimento opções de detalhamento de valores mês a mês ou débito total. Outras vantagens com a mudança são as possibilidades de solicitar, além da religação, consultas sobre se há alguma ordem de serviço a ser cumprida no imóvel.

Outras informações como saber endereços e horários de funcionamento de todas as lojas da empresa na Capital e sobre canais alternativos de atendimento, como WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e e-mail, também são disponibilizadas.

 

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions