A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

07/08/2017 23:34

Águas Guariroba moderniza e facilita atendimento ao cliente por telefone

Nyelder Rodrigues

Desde sexta-feira (4) a Águas Guariroba opera com um novo sistema de atendimento telefônico em Campo Grande. As novidades da nova URA (Unidade de Resposta Audível) da empresa se concentram nas opções do menu para atender os clientes.

A modernização vai permitir que pedidos de religação de conexão de água sejam feitas com apenas uma tecla do telefone. Softwares de reconhecimento de dígito serão usados, com gravações, realizando o atendimento remoto.

"Hoje é a própria URA que informa o protocolo e possui um atendimento mais dinâmico e comunicativo. E, agora, se o cliente desiste da ligação, o sistema faz o retorno automaticamente", explica a coordenadora de atendimento Eleine Rocha Barbosa.

Para saber o débito existente, foram adicionadas ao menu de atendimento opções de detalhamento de valores mês a mês ou débito total. Outras vantagens com a mudança são as possibilidades de solicitar, além da religação, consultas sobre se há alguma ordem de serviço a ser cumprida no imóvel.

Outras informações como saber endereços e horários de funcionamento de todas as lojas da empresa na Capital e sobre canais alternativos de atendimento, como WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e e-mail, também são disponibilizadas.

 

Justiça isenta dívidas eleitorais para aumentar adesão de cadastro biométrico
A Justiça Eleitoral determinou que os eleitores em dívida estão isentos do pagamento das multas eleitorais no período de 18 de setembro de 2017 até 1...
Crescem o número de casos de crianças com sífilis em Campo Grande
Os casos de crianças com menos de 1 ano contaminadas com sífilis congênita, doença sexualmente transmissível, aumentaram em 2016. É o que afirma a Se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions