ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Águas Guariroba moderniza e facilita atendimento ao cliente por telefone

Nyelder Rodrigues | 07/08/2017 23:34

Desde sexta-feira (4) a Águas Guariroba opera com um novo sistema de atendimento telefônico em Campo Grande. As novidades da nova URA (Unidade de Resposta Audível) da empresa se concentram nas opções do menu para atender os clientes.

A modernização vai permitir que pedidos de religação de conexão de água sejam feitas com apenas uma tecla do telefone. Softwares de reconhecimento de dígito serão usados, com gravações, realizando o atendimento remoto.

"Hoje é a própria URA que informa o protocolo e possui um atendimento mais dinâmico e comunicativo. E, agora, se o cliente desiste da ligação, o sistema faz o retorno automaticamente", explica a coordenadora de atendimento Eleine Rocha Barbosa.

Para saber o débito existente, foram adicionadas ao menu de atendimento opções de detalhamento de valores mês a mês ou débito total. Outras vantagens com a mudança são as possibilidades de solicitar, além da religação, consultas sobre se há alguma ordem de serviço a ser cumprida no imóvel.

Outras informações como saber endereços e horários de funcionamento de todas as lojas da empresa na Capital e sobre canais alternativos de atendimento, como WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e e-mail, também são disponibilizadas.

Nos siga no Google Notícias