ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Águas Guariroba retoma atendimento presencial nesta terça

Ângela Kempfer | 13/10/2020 09:09
Empresa montou tendas do lado de fora, para que as pessoas não se aglomerem dentro do prédio fechado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Empresa montou tendas do lado de fora, para que as pessoas não se aglomerem dentro do prédio fechado. (Foto: Henrique Kawaminami)

 A Águas Guariroba retoma hoje (13) o atendimento presencial na principal loja da concessionária, na Rua Cândido Mariano, 1808. Fechado por conta da pandemia, o local reabre com todos protocolos de segurança que garantiram à empresa o selo Safeguard - certificação de biossegurança.

Logo cedo, fila já se formava do lado de fora, porque o acesso ao interior foi limitado. A capacidade teve de ser reduzida, para fluxo menor de pessoas  no prédio.

De acordo com a concessionária, “a reabertura da loja acontece em um momento mais seguro para clientes e trabalhadores, quando os índices de novos casos de coronavírus estão em queda na Capital”.

Foram implantadas sinalizações de uso obrigatório de máscaras, distanciamento seguro, totens e dispensers de álcool em gel, proteção de acrílico nas mesas de atendimento e treinamento online para todos os colaboradores.

Para incentivar o uso de serviços remotos, a central agora terá um “Espaço Virtual”, montado com totem de autoatendimento e computadores com acesso à internet, para os clientes conhecerem as plataformas digitais da concessionária, auxiliados por funcionários treinados para repassar essas orientações.

“Hoje temos a certificação Safeguard, que atesta este nosso cuidado. Por isso, vamos reabrir as portas de uma loja com capacidade reduzida, porque ainda estamos em período de atenção e pedimos o apoio da população para que procure o atendimento presencial apenas em caso de necessidade. Estaremos com atendimento na mesa exclusivamente para os serviços de troca de titularidade, ligação nova e religação a pedido”, explica a coordenadora de atendimento ao cliente da Águas Guariroba, Lucilla BarretoSelo

O prédio abre de segunda a sexta, das 8h às 17h, exclusivamente para os serviços de troca de titularidade, ligação nova de água e esgoto e religação, detalha a concessionária. Os demais continuam disponíveis nos canais digitais e telefone.

Nos siga no Google Notícias