A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/01/2012 16:25

Águas Guariroba visitará 250 mil imóveis para recadastramento na Capital

Fernando da Mata

Funcionários com crachá e uniforme da empresa vão aplicar questionário para coletar dados pessoais e perfil socioeconômico

Funcionários devem estar devidamente identificados para fazer trabalho (Foto: Divulgação)Funcionários devem estar devidamente identificados para fazer trabalho (Foto: Divulgação)

A concessionária de água e esgoto de Campo Grande começou a visitar 250 mil imóveis para fazer recadastramento de todos os usuários.

Devidamente identificados com crachá e uniforme da Águas Guariroba, funcionários vão aplicar um questionário para coletar dados pessoais e perfil socioeconômico dos usuários.

Segundo o supervisor de cadastro da concessionária, Gilson Souza Lima Junior, a atualização visa melhorar a qualidade da prestação de serviços, como a leitura e a entrega das contas de água, por exemplo.

“Além da manutenção dos dados cadastrais, vamos coletar informações para traçar perfis de consumo de cada região. Desta forma, poderemos trabalhar com dados informações diferenciados de acordo com as características de cada ponto da cidade”, explicou o supervisor.

Em 2011, a Águas Guariroba iniciou um trabalho de georreferenciamento de toda a sua base de dados – não só de clientes e imóveis, mas também de informações técnicas sobre os sistemas de água e esgoto. Em um mapa na tela do computador, é possível saber, por exemplo, a localização geográfica e as características da rede de água em determinado local. “Esta tecnologia torna a execução dos serviços mais rápida e eficiente”, destacou Lima Junior.

A concessionária de água e esgoto orienta que os usuários mantenham sempre corretas e atualizadas suas informações junto à empresa.

Caso seja necessária alguma alteração, o titular da conta de água pode entrar em contato pelo telefones 0800 642 4827 e 115 ou ir até uma loja de atendimento ao cliente.



Sou o funcionario que aparece na foto acima essas criticas ai são de pessoas totalmente desenformadas ,esse recadastramento é mais umas das melhoria que a aguas vem fazendo em campo grande,para as pessoas que estão sem informação o recadastramento não é multas e sim melhorias....Somos a empresa exemplo em saneamento no brasil e somos bem fados no exrerior
 
fabricio da silva areco em 03/02/2012 08:41:17
Sou o funciónario da foto acima essas criticas ai são pessoas desenformadas isso ai não passa das melhorias que a aguas vem fazendo por campo grande não tem multa alguma somos exemplo em saneamento no brasil e muito bem falados no exterior por esse trabalho que a aguas guariroba vem fazendo em campo grande procure saber mais para criticar
 
fabricio da silva areco em 03/02/2012 08:19:38
Fico impressionado com comentários de pessoas sem conhecimento, e por muitas vezes com alto grau de ignorância. Talvez essas pessoas queiram voltar ao passado, passado este que muitos dos que postaram essa opiniões absurdas desconhecem. Vamos crescer, vamos nos informar antes de críticar.
 
antonio ramos em 30/01/2012 10:40:12
la em casa não entra se quiser entrar vai ter q encarar os 3 pitbulls pois não vou prende-los para os funcionarios da aguas
 
David Guetta em 28/01/2012 11:34:30
se baterem na minha casa vo jogar um balde de agua gelada neles....eles querem na verdade é saber se tem poço na casa para poder colocar relogio no poço.o povo tem que se informa melhor sobre isso.ate multa na minha casa deram.disseram que a agua do poço passa no esgoto...entao tem que pagar a parte. TEMOS QUE FICAR DE OLHO.
 
flavio costa em 28/01/2012 09:57:20
olha a aguas ta certa sim um cadastro atualizado eh muito bom pra ambos os lados pq em certas regioes da cidade a troca de morador he muito rapido autra coisa a equipe da aguas deve ensinar ao IBGE como se faiz um censo de uma populaçao ativa pq esse ultimo censo de campo grande nao espelha a realidade da nossa cidade.
 
joao matos em 28/01/2012 02:27:00
Acho totalmente sem fundamento esse "recadastramento"! Mantenho minhas contas sempre pagas em dia e julgo que não há necessidade nem direito da Águas Guariroba, de levantar informações do perfil sócioeconômico dos usuários. Afinal de contas, mesmo morando na periferia, pagamos as mesmas tarifas que pagam os que residem nas áreas nobres da cidade.Acho uma total perda de tempo.Nesse angu tem caroço!
 
Arlene Felisberto em 28/01/2012 02:02:54
Uma das melhores empresas da capital! Acho bacana tds q criticam fazer comparações dos benefícios trazidos por esta concessionária, e outras concessionárias no Brasil! Projetos sociais, ótimo atendimento ao Cliente... só acompanharem o site da empresa, e até as redes sociais para verem o que digo. Questionar sem saber é fácil. Sou paulista e moro a 5 anos em MS, e esta empresa só q me surpreende!
 
Luiz Henrique em 27/01/2012 10:34:33
todas as críticas acima tem um fundo óbvio de desinformação ou algum medo de ser lembrado pois estar com cadastro atualizado não implicará em nada além de se ter informações confiáveis e vale lembrar que as pessoas acima poderiam inverter os papéis e se colocar no lugar da concessíonária ou seja tbm gostariam de manter um bom relacionamento com seus clientes será que é dificil... um abraço a todos
 
Alberto Pereira em 27/01/2012 08:11:57
Olha muito cuidado, perto do meu bairro teve uma casa roubada o cara tava com o uniforme das aguas e com o cracha tbem. ele entrou na casa fez as perguntas e na saida veio dois amigos dele numa moto e anunciaram assalto. porque a empresa nao manda uma carta para as casa pedindo para eles irem fazer esse cadastro.
 
thiago souza em 27/01/2012 07:05:24
recadastramento?????????como assim/????????meus dados estão mto bem atualizados, pago as minhas contas em dias.........moro a mais de 15 anos no mesmo local............o esgoto da casa ja esta ligado......preciso dar mais informações...............
 
auri nogueira em 27/01/2012 06:25:52
A TA DE BRINCADEIRA ... A FALTA DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR VIROU A DIVERSAO DA TURMINHA DA AGUAS GUARIROBA ... PURA FALTA DE RESPEITO .
 
ANTONIO GONCALVES em 27/01/2012 06:11:50
A aguas-guariroba é uma prestadora de serviços. Qual é a real desse cadrastramento? O que interessa saber quanto eu ganho? O metro cúbico de agua tem valor único em seus níveis de cobrança.
 
luiz santana em 27/01/2012 05:56:00
Piada, novamente recadastramento desde 1995 até hoje a empresa de saneamento na capital já fez mais de 3 recadastramento em Campo Grande até agora não tem um cadastro confiavel, esse pessoal tem que fazer estagio com o IBGE, para se tornar profissional.
 
Jair Augusto Antunes de Oliveira em 27/01/2012 05:22:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions