ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ainda dá tempo de se inscrever nos 11 cursos de formação oferecidos pelo IFMS

Os cursos têm duração que varia de 20 a 60 horas

Clayton Neves | 18/07/2021 21:56
Cursos são oferecidos pelo IFMS e são todos on-line. (Foto: Divulgação)
Cursos são oferecidos pelo IFMS e são todos on-line. (Foto: Divulgação)

Ainda dá tempo de se inscrever em seleção do IFMS  (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para 11 cursos de especialização que vão desde aprendizado básico de francês até inteligência artificial.

Os alunos podem realizar o curso a qualquer momento pelo computador, celular ou tablet. Depois de concluído, caso o participante alcance as notas exigidas, recebe o certificado automaticamente.

Os cursos têm duração que varia de 20 a 60 horas. As aulas ficarão disponíveis ao longo de todo segundo semestre.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro, na página dos Cursos Livres (clique aqui). Para se inscrever em uma das opções, é necessário que o candidato tenha realizado o cadastro no endereço. Caso contrário, deve-se criar uma conta e preencher os dados solicitados.

É importante o preenchimento correto dos dados, como nome completo e CPF, porque eles serão usados na emissão do certificado. Outra informação importante é o e-mail utilizado no cadastro, pois é por meio dele que será enviado o link de confirmação para o primeiro acesso, utilizando a identificação de usuário e senha cadastrados.

O prazo máximo para conclusão dos cursos é 20 de dezembro de 2021. Já o prazo mínimo para a emissão do certificado varia de acordo com a carga horária do curso.


Nos siga no Google Notícias