A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2012 08:45

Ainda falta energia em diversos pontos de Campo Grande após temporal

Paula Vitorino
Temporal derrubou 32 árvores. (Foto: Rodrigo Pazinato)Temporal derrubou 32 árvores. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Moradores de diversos pontos de Campo Grande ainda estão sem energia elétrica por conta da chuva e vento forte, na noite de ontem. A Enersul, desde ontem, tem 450 ordens de serviço em execução ou programadas.

De acordo com a empresa de energia elétrica, ainda não existe o número de quantos locais foram prejudicados ou uma região da cidade mais afetada. Os pontos de apagão estão espalhados por toda Capital.

Não existe previsão de prazo para restabelecer 100% da energia elétrica em Campo Grande.

A assessoria de imprensa da Enersul informou que os técnicos estão trabalhando para restabelecer a energia, mas em alguns casos o conserto pode demorar mais devido a necessidade de trocar equipamentos.

Em algumas residências os moradores não chegaram a ficar no escuro, mas houve oscilação da energia na noite de ontem. A empresa explica que isso acontece devido ao mecanismo de “proteção” do sistema, para evitar curto-circuito.

Nos locais de apagão, as prováveis causas são curto-circuito ou quedas de árvores em cima da rede de energia. Os bombeiros foram acionados para atender 32 quedas de galhos ou árvores.

Na segunda-feira (15), os campo-grandenses também ficaram no escuro por conta de temporal. Foram 2.200 ordens de serviço atendidas e 5,6 mil clientes prejudicados. Alguns moradores ficaram mais de 20 horas sem energia.

Quem teve prejuízos ou ainda está sem energia deve entrar em contato com atendimento ao consumidor da Enersul.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


SO E RAPIDO PARA CORTE PORQUE ELES GANHAM PARA RELIGAR.
 
CESAR LOPES em 19/10/2012 11:29:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions