ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Alagamento em rotatória problemática danificou carros e derrubou motociclista

Ocupantes de pelo menos três veículos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros; um carro precisou ser guinchado com uso de corda

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves | 27/01/2021 15:03

O alagamento na região da rotatória do cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, após a chuva que caiu sobre Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (27), danificou veículos e provocou a queda de um motociclista.

Enquanto o trecho estava alagado, pessoas que estavam em pelo menos três veículos foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros. Picape que danificou durante o temporal precisou ser “guinchada” por uma caminhonete, com uso de uma corda.

Depois da água baixar, a lama e a sujeira se tornaram problemas para condutores. O motoentregador Pablo Vilela, de 22 anos, perdeu o controle da moto e chegou a cair após derrapar na pista.

“Escorreguei, sorte que eu não estava rápido, apenas perdi o controle”, velou o motociclista, que não se feriu.

Vídeo gravado no local mostra a situação da pista, no momento da queda de Pablo. Trecho da Avenida Ernesto Geisel ficou cheio de lama, situação que pôs em risco o motociclista.

A região foi bastante atingida pela chuva. O Córrego Segredo, por exemplo, esteve perto de transbordar. Imagens comprovam que, por pouco, as águas do córrego não invadiram a pista.


Nos siga no Google Notícias