A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/05/2011 10:15

Alarme dispara e impede segundo furto em loja em quatro dias

Nadyenka Castro

Telhado foi danificado

O alarme de um comércio de embalagens disparou e impediu o que seria o segundo furto ao local em quatro dias.

A loja GP Embalagens fica na rua 15 de Novembro, área central de Campo Grande, e foi alvo da ação de ladrões no último dia 3.

Por volta das 3 horas deste sábado, o alarme do comércio disparou e a empresa responsável pelo monitoramento entrou em contato com um funcionário, o qual foi até o local.

Foi verificado que a laje foi quebrada e algumas telhas retiradas, mas não foi dado falta de nenhum objeto, diferentemente do que aconteceu há quatro dias.

Para o funcionário, os ladrões tentaram entrar na loja e quando o alarme disparou, fugiram. Nenhum suspeito foi preso.



o joao nao fala assim nao ele tava muito ocupado porque todas as pautas fiscais foram aumentadas 2 vez so este ano e os fiscais da receita se ver seu carro baixo ja para pra ver o que e cade a nota ......andre anda muito ocupado
 
victor borges em 07/05/2011 12:59:18
E aÍ, as autoridades de segurança pública, até o momento não se manifestaram, será que vamos ter que esperar acontecer uma tragédia como a morte de alguém para se tomar alguma atitude ?
Onde estão os novos políciais para as rondas ostencivas na madrugada ? Acho que os mesmos só tomaram posse para garantir mais votos para esse governo que NÃO ANDA FAZENDO NADA.
 
Joao Tarciso em 07/05/2011 11:01:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions