ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Alarme falso em casa de delegado mobiliza Corpo de Bombeiros

Zana Zaidan | 28/01/2014 19:24
Equipamento ficava do lado de fora, e não chegou a pegar fogo (Foto: Cleber Gellio)
Equipamento ficava do lado de fora, e não chegou a pegar fogo (Foto: Cleber Gellio)

Uma fumaça preta que saía de uma das casas da rua Nagib Ourives, bairro Carandá Bosque, mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros no fim da tarde de hoje (28). Moradores se assustaram porque o morador do imóvel, um delegado aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, está fora da cidade com a família há cerca de um mês.

O funcionário da firma de vigilância particular responsável pela segurança da rua acionou o socorro. Por causa da viagem, uma das vizinhas ficou com as chaves, o que possibilitou a entrada dos bombeiros.

Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, a fiação do aquecedor de água do imóvel entrou em curto circuito, o que gerou a fumaça. O equipamento fica no telhado da casa, na parte externa, além disso, não chegou a pegar fogo, por isso nada foi danificado.

A vizinha que ficou as com chaves, e preferiu não se identificar, já informou o delegado do incidente. 

Férias - Este é o segundo caso só hoje de incêndio em imóveis vazios por causa de viagens no período de férias. Hoje de manhã, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência no Jardim Petrópolis.

Neste caso, o trabalho foi dificultado, já que os bombeiros tiveram que passar os equipamentos pela casa vizinha para conter as chamas. 


Nos siga no Google Notícias