ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Alarme falso sobre a assalto e sequestro em Correios mobiliza polícia

Elverson Cardozo | 07/03/2012 19:38
Informação mobilizou Polícia Militar, Polícia Civil, Derf, Cigcoe e Bombeiros.
Informação mobilizou Polícia Militar, Polícia Civil, Derf, Cigcoe e Bombeiros.
Equipe da Cigcoe vistoriou prédio. (Fotos: João Garrigó)
Equipe da Cigcoe vistoriou prédio. (Fotos: João Garrigó)

Alarme falso sobre assalto seguido de sequestro em uma agência dos Correios mobilizou equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e serviço de emergência, na noite desta segunda-feira (7), por volta das 18h15, em Campo Grande.

A informação repassada ao 190 dava conta de que uma agência dos Correios - localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa – havia sido assaltada e uma funcionária estaria sendo mantida refém no local.

Segundo a PM, quem fez a denúncia informou que viu um casal discutindo na porta da unidade e que, em seguida, o suposto autor pegou a vítima pelos braços e a levou para dentro do prédio, onde estaria mantendo-a como refém.

Além da Polícia Militar e Polícia Civil, equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Policiais da Cigcoe “invadiram” e vistoriaram a unidade, mas confirmaram que tudo não passou de um alarme falso. A suspeita é de que uma briga entre casal tenha causado a confusão.

Nos siga no Google Notícias