A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/03/2014 22:37

Alcoólicos Anônimos promovem 29º Encontro Estadual no fim de semana

Alan Diógenes

O grupo do AA (Alcoólicos Anônimos) de Campo Grande realiza na noite desta sexta-feira (7), uma reunião de informação ao público, que antecede o 29º Encontro Estadual dos Alcoólicos Anônimos, que acontecerá amanhã (8) e domingo (9) na Capital.

A reunião conta com aproximadamente 400 pessoas. Entre elas estão: convidados, familiares, pessoas que pertencem à irmandade, membros do AA e interessados em conhecer o que é a instituição.

O 29º Encontro de Alcoólicos Anônimos de MS começará as 20h30 de sábado, no Salão Paroquial Santuário São Judas Tadeu, localizado na rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 58, Jardim América. Na abertura haverá um momento cultural com a banda do Corpo de Bombeiros e um desfile social.

De acordo com o amigo de AA e personalidade que contribui para o movimento, Porto Vanderlei, 64 anos, o encontro estadual pretende reunir alcoólicos anônimos de todo o Estado. “Haverá reunião de grupos e palestras, onde vamos falar sobre o que é recuperação em alcoólicos anônimos. Queremos também nos dirigir aos jovens alcoólicos, e falar o que significa sobriedade, e o que são os princípios de viver na comunidade AA”, destacou.

Segundo Porto Vanderlei, hoje em dia existem 120 mil grupos de AA em 180 países do mundo. Só no Brasil estão 5 mil grupos desses grupos. Em todo o MS existem 64 grupos, sendo 47 deles em 21 cidades do interior e 17 em Campo Grande.

Outras informações dos eventos podem ser obtidas no escritório de Serviço Local do AA, localizado rua Dom Aquino, 1354, 12º andar, sala 121, conjunto nacional. Ou se o interessado preferir pode ligar no telefone 3383-1854.

Grupo de Alcoólicos Anônimos realiza evento de aniversário na Capital
Em comemoração aos 41 anos, o grupo São Paulo de Alcoólicos Anônimos realiza nesta sexta-feira (23), uma confraternização de aniversário. A reunião q...
Sede dos Alcoólicos Anônimos de Sete Quedas é destruída em incêndio
O prédio onde funcionava a irmandade AA (Alcoólicos Anônimos) de Sete Quedas foi destruído por incêndio ocorrido por volta das 1h50 desta quarta-feir...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions