ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Alcoólicos Anônimos promovem 29º Encontro Estadual no fim de semana

Alan Diógenes | 07/03/2014 22:37

O grupo do AA (Alcoólicos Anônimos) de Campo Grande realiza na noite desta sexta-feira (7), uma reunião de informação ao público, que antecede o 29º Encontro Estadual dos Alcoólicos Anônimos, que acontecerá amanhã (8) e domingo (9) na Capital.

A reunião conta com aproximadamente 400 pessoas. Entre elas estão: convidados, familiares, pessoas que pertencem à irmandade, membros do AA e interessados em conhecer o que é a instituição.

O 29º Encontro de Alcoólicos Anônimos de MS começará as 20h30 de sábado, no Salão Paroquial Santuário São Judas Tadeu, localizado na rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 58, Jardim América. Na abertura haverá um momento cultural com a banda do Corpo de Bombeiros e um desfile social.

De acordo com o amigo de AA e personalidade que contribui para o movimento, Porto Vanderlei, 64 anos, o encontro estadual pretende reunir alcoólicos anônimos de todo o Estado. “Haverá reunião de grupos e palestras, onde vamos falar sobre o que é recuperação em alcoólicos anônimos. Queremos também nos dirigir aos jovens alcoólicos, e falar o que significa sobriedade, e o que são os princípios de viver na comunidade AA”, destacou.

Segundo Porto Vanderlei, hoje em dia existem 120 mil grupos de AA em 180 países do mundo. Só no Brasil estão 5 mil grupos desses grupos. Em todo o MS existem 64 grupos, sendo 47 deles em 21 cidades do interior e 17 em Campo Grande.

Outras informações dos eventos podem ser obtidas no escritório de Serviço Local do AA, localizado rua Dom Aquino, 1354, 12º andar, sala 121, conjunto nacional. Ou se o interessado preferir pode ligar no telefone 3383-1854.

Nos siga no Google Notícias