A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2015 16:59

Além de alagamentos, enxurrada dificulta tráfego na Ernesto Geisel

Edivaldo Bitencourt e Vânia Galceran
Rua é tomada pela água com chuva forte na tarde de hoje (Foto: Marcelo Calazans)Rua é tomada pela água com chuva forte na tarde de hoje (Foto: Marcelo Calazans)

O Córrego Segredo não transbordou, mas a forte enxurrada causa problema para os motoristas na Avenida Ernesto Geisel, entre as avenidas Mascarenhas de Moraes e Euller de Azevedo, na região dos bairros Seminário, Tamandaré e Monte Castelo.

O garçom Palaotildo Neto, 35 anos, cansou de contar os prejuízos acumulados pelo alagamento da casa, situada na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Teodomiro Serra. Ele disse que toda chuva causa o estouro do bueiro e o alagamento da via. “Estou cansado”, diz, sobre o problema no local onde reside há 30 anos.

Na Rua Frutuoso Barbosa, no Jardim Seminário, a enxurrada deixou os moradores em alerta. No dia 18 de dezembro deste ano, a enxurrada invadiu as casas da região e causou perdas para os moradores. A estudante Elenir Moraes Menezes, 41, contou que é a terceira vez em nove anos que sofre com os alagamentos na região. “A enxurrada desce e leva tudo”, contou.

Veículos enfrentam a enxurrada forte para atravessar rua (Foto: Marcelo Calazans)Veículos enfrentam a enxurrada forte para atravessar rua (Foto: Marcelo Calazans)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions