A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

19/04/2016 15:55

Alunos da Reme começam a receber uniformes no início de maio

Paulo Yafusso e Michel Faustino
Há dois meses alunos das escolas municipais da capital estão sem uniforme (Foto: Aquivo)Há dois meses alunos das escolas municipais da capital estão sem uniforme (Foto: Aquivo)

Em 20 dias os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) começam a receber os uniformes, praticamente dois meses após o início do ano letivo. A garantia foi dada na tarde desta terça-feira (19) pelo prefeito Alcides Bernal (PP). “Tivemos dificuldades na licitação mas a situação já foi contornada”, declarou ele, sem dar detalhes de quais foram os problemas.

Ao participar da entrega de uniformes para os jovens dos projetos Florestinha e Bombeiros do Amanhã, Bernal disse a cor do novo uniforme da Reme. “Os alunos vão se sentir muito bem, o tecido é confortável e a cor é bonita, azul”, afirmou. Os projetos Florestinha e Bombeiros do Amanhã são mantidos em parceria com a Polícia Militar Ambiental e Corpo de Bombeiros.

O aviso de licitação para a aquisição dos uniformes foi lançado no começo de março, com a previsão de abertura das propostas para o dia 15 daquele mês. Quanto aos kits escolares, o processo de compra ainda está em andamento.



Depois de quase um semestre de aula que vai começar a entrega de uniforme, isso mostra o tamanho da incompetência dessa administração municipal, eita prefeito ruim de serviço!.
 
Beto em 19/04/2016 16:50:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions