A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/12/2017 11:32

Alvo de atirador era ex com quem viveu três anos e tem um filho

Douglas e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, 24 anos, chegavam para trabalhar na funerária, quando foram surpreendidos pelo autor

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro
Prédio onde ocorreu tiroteio foi isolado para perícia técnica (Foto: André Bittar)Prédio onde ocorreu tiroteio foi isolado para perícia técnica (Foto: André Bittar)

Um dos alvos de atirador, Valéria da Silva Fernandes, conviveu durante 3 anos com Wellington Barbosa de Almeida, ambos de 24 anos. O dois têm um filho de 2 anos. Hoje de manhã, Wellington invadiu o trabalho da ex-esposa e tentou matar o atual namorado dela.

Conforme testemunhas, Douglas e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, 24 anos, chegavam para trabalhar na funerária, quando foram surpreendidos pelo autor. Os dois correram para a recepção e o autor foi atrás atirando e atingiu Douglas e um cliente. Depois, fugiu de motocicleta.

O caso aconteceu na Pax Real do Brasil, que fica na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Douglas Nogueira, 25 anos, foi atingido com dois tiros, sendo no abdômen e tórax. Um cliente da funerária, identificado como Severiano Medina, 56 anos, também foi ferido com tiro no punho e de raspão na barriga. Os dois foram levados a Santa Casa, onde passam por cirurgia.

O prédio onde ocorreu o crime foi fechado e está isolado para perícia técnica. “Wellington deve estar doente. Que transtorno tanto para a família dele quanto para a nossa. Ele pegou todo mundo de surpresa, pois nunca apresentou ameaça a ninguém. Espero que as vítimas fiquem bem”, lamenta Berenice Alves da Silva, 36 anos, tia de Valéria.

“Estamos surpresos”, diz uma funcionária que pediu para não ter o nome divulgado. Outra testemunha relata que a situação só não foi pior porque o atirador não conseguiu entrar nas salas. A porta da recepção trava e precisa de autorização. A Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e tentam localizar o autor. Assista ao vídeo feito por testemunhas após o tiroteio. Quem aparece ferido nas imagens é Douglas. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions