ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Alvo de atirador era ex com quem viveu três anos e tem um filho

Douglas e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, 24 anos, chegavam para trabalhar na funerária, quando foram surpreendidos pelo autor

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 01/12/2017 11:32
Prédio onde ocorreu tiroteio foi isolado para perícia técnica (Foto: André Bittar)
Prédio onde ocorreu tiroteio foi isolado para perícia técnica (Foto: André Bittar)

Um dos alvos de atirador, Valéria da Silva Fernandes, conviveu durante 3 anos com Wellington Barbosa de Almeida, ambos de 24 anos. O dois têm um filho de 2 anos. Hoje de manhã, Wellington invadiu o trabalho da ex-esposa e tentou matar o atual namorado dela.

Conforme testemunhas, Douglas e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, 24 anos, chegavam para trabalhar na funerária, quando foram surpreendidos pelo autor. Os dois correram para a recepção e o autor foi atrás atirando e atingiu Douglas e um cliente. Depois, fugiu de motocicleta.

O caso aconteceu na Pax Real do Brasil, que fica na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Douglas Nogueira, 25 anos, foi atingido com dois tiros, sendo no abdômen e tórax. Um cliente da funerária, identificado como Severiano Medina, 56 anos, também foi ferido com tiro no punho e de raspão na barriga. Os dois foram levados a Santa Casa, onde passam por cirurgia.

O prédio onde ocorreu o crime foi fechado e está isolado para perícia técnica. “Wellington deve estar doente. Que transtorno tanto para a família dele quanto para a nossa. Ele pegou todo mundo de surpresa, pois nunca apresentou ameaça a ninguém. Espero que as vítimas fiquem bem”, lamenta Berenice Alves da Silva, 36 anos, tia de Valéria.

“Estamos surpresos”, diz uma funcionária que pediu para não ter o nome divulgado. Outra testemunha relata que a situação só não foi pior porque o atirador não conseguiu entrar nas salas. A porta da recepção trava e precisa de autorização. A Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e tentam localizar o autor. Assista ao vídeo feito por testemunhas após o tiroteio. Quem aparece ferido nas imagens é Douglas. 

Nos siga no Google Notícias