ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Amigas são presas por furto após esconder sapatos de loja entre as pernas

Aliny Mary Dias | 31/10/2014 06:30

Duas mulheres, de 25 e 55 anos, foram presas no fim da tarde de ontem (30) após serem flagradas furtando pares de calçados de uma loja, situada na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande.

Segundo registro policial, Vandressa da Silva Souza e Ana Candelária Costa e Silva estavam com três pares de sapatos cada uma. A equipe de segurança da loja percebeu que havia algo de errado com as mulheres e flagraram o furto.

As amigas escolhiam os pares, erguiam a saia ou vestido e escondiam os sapatos entre as pernas. O ato das mulheres foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja e os seguranças acionaram a Polícia Militar. Segundo relato da direção da loja à Polícia Civil, os seis pares furtados pelas mulheres custariam R$ 565.

As duas foram presas, confessaram o crime e disseram que os calçados seriam para uso pessoal. As amigas disseram ainda que essa é a segunda vez que elas furtam a mesma loja.

O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado mediante de concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade.

Nos siga no Google Notícias