A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2014 06:30

Amigas são presas por furto após esconder sapatos de loja entre as pernas

Aliny Mary Dias

Duas mulheres, de 25 e 55 anos, foram presas no fim da tarde de ontem (30) após serem flagradas furtando pares de calçados de uma loja, situada na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande.

Segundo registro policial, Vandressa da Silva Souza e Ana Candelária Costa e Silva estavam com três pares de sapatos cada uma. A equipe de segurança da loja percebeu que havia algo de errado com as mulheres e flagraram o furto.

As amigas escolhiam os pares, erguiam a saia ou vestido e escondiam os sapatos entre as pernas. O ato das mulheres foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja e os seguranças acionaram a Polícia Militar. Segundo relato da direção da loja à Polícia Civil, os seis pares furtados pelas mulheres custariam R$ 565.

As duas foram presas, confessaram o crime e disseram que os calçados seriam para uso pessoal. As amigas disseram ainda que essa é a segunda vez que elas furtam a mesma loja.

O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado mediante de concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions