ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Amigos criam grupo para mostrar indignação com morte de adolescente

Renan Nucci | 16/09/2014 08:46

Grupo criado em uma rede social presta homenagens a Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, encontrado morto no domingo (14), em um matagal na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. A polícia trabalha com a hipótese inicial de latrocínio e também apura uma briga ocorrida na festa onde ele estava sábado (13) à noite.

Mais de 160 pessoas participam do grupo que está repleto de mensagens em solidariedade à família, e também de indignação. Muitos amigos do adolescente ainda não conseguiram entender o que aconteceu e cobram uma resposta. “Que a justiça seja feita, é a única coisa que peço”, diz uma das postagens.

Em muitas outras, amigos e colegas de escola lembram dos momentos que passaram ao lado de Alex e da falta que ele irá fazer: “Felicidade exalando sorriso de malandro, vai dar saudade de você”, “Papai do céu guie esse anjo até o seu lado, a parte dele já foi feita na terra, [ele] trouxe alegria a todos que estavam a sua volta”, “Vai deixar saudades maninho”, diziam algumas das mensagens.

Investigações – A Polícia Civil da Capital, por meio da 3ª da Delegacia de Polícia, apura as circunstâncias do crime. Familiares e pessoas próximas a vítima foram chamadas para prestar depoimento. A moto que ele utilizava na noite de sábado, quando saiu de casa para ir à festa na Chácara dos Poderes, ainda não foi encontrada, por isso, uma das hipóteses é de que ele tenha sido vítima de latrocínio. Uma briga no evento também é apurada.

Nos siga no Google Notícias