A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/11/2015 07:34

Amigos encontram corpo de mulher em avançado estado de decomposição

Alan Diógenes

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 58 anos, na Rua Jacutinga, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. A vítima foi encontrada de bruços, com sangramento no nariz e deslocamento de mandíbula.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de Linaete Flora dos Santos foi encontrado por um casal de amigos, que havia sentindo sua falta e decidiram ir à residência, na noite de ontem (5). Quando viram o corpo em um dos cômodos, de imediato informaram o marido dela, que trabalhava em uma fazenda de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital.

Ele retornou à Campo Grande quando encontrou a Polícia Militar em sua casa cuidando do caso. O marido informou que morava com Linaete há 7 anos, e que quando saiu de casa na última terça-feira (3), ela aparentava estar bem de saúde.

Linaete estava vestida e calçava chinelos, mas o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Ela sofria de hipertensão, tomava medicamentos para controlar a doença e reclamava de dores no peito e arritmia cardíaca nos últimos dias.

Na casa, não haviam sinais de arrombamento e as coisas não tinham sido remexidas. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions