ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Amigos encontram corpo de mulher em avançado estado de decomposição

Alan Diógenes | 06/11/2015 07:34

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 58 anos, na Rua Jacutinga, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. A vítima foi encontrada de bruços, com sangramento no nariz e deslocamento de mandíbula.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de Linaete Flora dos Santos foi encontrado por um casal de amigos, que havia sentindo sua falta e decidiram ir à residência, na noite de ontem (5). Quando viram o corpo em um dos cômodos, de imediato informaram o marido dela, que trabalhava em uma fazenda de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital.

Ele retornou à Campo Grande quando encontrou a Polícia Militar em sua casa cuidando do caso. O marido informou que morava com Linaete há 7 anos, e que quando saiu de casa na última terça-feira (3), ela aparentava estar bem de saúde.

Linaete estava vestida e calçava chinelos, mas o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Ela sofria de hipertensão, tomava medicamentos para controlar a doença e reclamava de dores no peito e arritmia cardíaca nos últimos dias.

Na casa, não haviam sinais de arrombamento e as coisas não tinham sido remexidas. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias