ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Amigos fazem vaquinha para mãe recomeçar a vida ao lado dos 4 filhos

Após abandono, mãe conta com ajuda de amigos para conseguir emprego e arrecadar dinheiro para pagar aluguel.

Por Thailla Torres | 07/05/2021 18:37
Os quatro filhos de Débora também contam com ajuda dos amigos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Os quatro filhos de Débora também contam com ajuda dos amigos. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Só quero um emprego e dar conta de criar os meus filhos”. O desejo é de Débora Cardoso, de 37 anos, que em meio a luta de manter a família viu o marido perder as forças para a dependência do álcool. Há quatro meses ele saiu de casa e não voltou, fazendo com que o tormento da família só aumentasse.

“Estou precisando de ajuda principalmente para pagar o aluguel, antes que eu seja despejada”, pede. Precisando de ajuda para alimentos, aluguel e desempregada, os amigos e conhecidos do bairro onde vive, o Nova Campo Grande, se uniram para ajudá-la.

Foi assim que a economista Moira Mansano Rosa, de 41 anos, conheceu a história de Débora que está em busca de um emprego na área de atendimento ou serviços gerais.

Ao ver a família sem nenhum suporte ou assistência, Moira criou uma vaquinha on-line para ajudar a mãe a recomeçar a vida ao lado dos filhos. “Ela é muito batalhadora, guerreira e mãe de quatros lindos filhos. Estamos buscando emprego para ela, mas enquanto não encontramos contamos com a ajuda para que eles não precisem deixar a casa em que vivem”, explica Moira.

Moira, inclusive, entrou em contato com a proprietária que aluga a residência para Débora e pediu um tempo para que amigos arrecadassem o dinheiro necessário, até ela encontrar um emprego e dar conta de manter a casa com os filhos.

Quem tiver interesse em ajudar Débora a recomeçar a vida, pode contribuir através da vaquinha on-line. (Clique aqui).

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário