ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Amigos são agredidos e roubados por bando na saída do show de Anitta

Rafael Ribeiro | 26/08/2017 09:07

Dois amigos, de 20 e 19 anos, foram agredidos e roubados por um grupo de quatro ladrões na saída do show da cantora Anitta, na madrugada deste sábado (26), nas cercanias do Parque Laucídio Coelho, no Jardim Jóquei Clube - zona sul de Campo Grande -, onde ocorreu o evento.

Segundo o relato das vítimas à polícia, eles caminhavam pela Rua dos Jasmins por volta das 4h45 quando foram surpreendidos pelo bando, que já os agrediram com socos e chutes.

Um dos jovens agredidos sofreu uma luxação no ombro esquerdo e precisou de atendimento médico.

Ainda de acordo com as vítimas, os ladrões fugiram levando celulares, dinheiro e documentos pessoais.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e os autores não haviam sequer sido identificados até a conclusão desta reportagem.


O mesmo bando teria atacado outras pessoas na mesma faixa de horário, segundo relatos na internet, mas não houve registros de ocorrência, segundo a Polícia Civil.

Entre os registros disponíveis de crimes semelhantes, está o de uma jovem de 21 anos, que por volta das 2h foi abordada por um suspeito que colocou uma arma em suas costas e a conduziu até um banheiro químico, onde a revistou e roubou seus pertences.

Nos siga no Google Notícias