ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Amigos são baleados em conveniência por atiradores em carro furtado

Os suspeitos foram detidos horas depois por equipes do Batallhão de Choque

Por Viviane Oliveira | 28/04/2024 08:35
Fachada do Centro Regional de Saúde, onde os amigos foram buscar socorro (Foto: divulgação) 
Fachada do Centro Regional de Saúde, onde os amigos foram buscar socorro (Foto: divulgação)

Dois amigos de 21 e 23 anos foram baleados por atiradores em um Fiat Argo vermelho, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Os suspeitos foram detidos horas depois por equipes do Batalhão de Choque. O carro tinha registro de furto.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por lesão corporal dolosa, as vítimas atingidas contaram que estavam numa conveniência, quando os suspeitos passaram fazendo disparos de arma de fogo. Um dos rapazes foi baleado na coxa e ficou com o projétil alojado.

O outro jovem foi ferido no calcanhar do lado esquerdo. Ele disse que o atirador é o seu desafeto e o conhece apenas pelo apelido de “Garrafinha do Hortênsia” e não soube dizer onde as equipes policiais poderiam encontrá-lo. As vítimas foram socorridas para o CRS (Centro Regional de Saúde). O rapaz que ficou com a bala alojada seria transferido para um hospital.

Durante registro policial, foi apresentado pela equipe do Batalhão de Choque ocorrência de desobediência. Dois homens com as mesmas características dos atiradores haviam sido detidos. O carro descrito pelas vítimas também era o mesmo e tinha registro de furto. O caso segue sob investigação. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias