Amigos são sequestrados e agredidos com taco de beisebol durante roubo
Os amigos ficaram em poder dos bandidos por pelo menos 9 horas, entre a noite de sábado e a manhã de domingo
Moradores de Cristalândia, no Tocantins, dois jovens de 20 e 21 anos foram sequestrados por quatro homens, em um táxi, no fim de semana, em frente ao Terminal Guaicurus, em Campo Grande. Os amigos ficaram em poder dos bandidos por pelo menos 9 horas, entre a noite de sábado e a manhã de domingo.
Conforme boletim de ocorrência, as vítimas atravessavam a avenida para comer um lanche, quando foram abordados por quatro homens em um táxi, de cor branca. Um deles foi agredido por uma coronhada na cabeça e o outro por um taco de beisebol.
Eles, então, foram colocados dentro do carro e levados para um lugar escuro e ermo. Lá, os amigos foram agredidos e amanheceram desacordados numa área de fazenda, onde pediram socorro para moradores de uma casa nas proximidades.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas sofreram ferimentos e foram levadas à Santa Casa para atendimento médico. Ao receberem alta, os amigos foram para a rodoviária comprar as passagens de volta para o Tocantins. Os suspeitos ainda não foram identificados. Eles fugiram levando os celulares e as carteiras com documentos e cartões de banco das vítimas.