ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Andarilho foge de agressores e acaba atropelado por carro na Calógeras

Acidente aconteceu na Avenida Calógeras, próximo ao Alemão Conveniência, região central da cidade

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 15/10/2018 08:26
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde (Foto: Henrique Kawaminami)
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde (Foto: Henrique Kawaminami)

Andarilho não identificado foi atropelado por um carro por volta das 7h desta segunda-feira (15), enquanto tentava fugir de três agressores. O acidente aconteceu na Avenida Calógeras, próximo ao Alemão Conveniência, Centro de Campo Grande, região onde se concentram vários dependentes químicos, moradores de rua e flanelinhas.

Conforme o cartazista Celso Souza de Araújo, 45 anos, a vítima havia sido agredida com uma paulada na cabeça e fugia de três homens, quando foi atravessar a rua se deparou com um Renault Logan e ao tentar chutar o carro em movimento, caiu no chão e acabou atropelado por um Chevrolet Celta preto -conduzido pelo advogado Leandro Machado, 32 anos. A vítima, segundo testemunhas, parecia estar sob efeito de drogas. 

“Estava indo ao banco. Foi de repente”, conta Leandro que parou o carro e acionou o Corpo de Bombeiros. O homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde. A Polícia de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Os agressores não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias