A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

15/11/2011 10:08

Pedalando, André ultrapassa trio elétrico em passeio na festa do Imbirussu

Edmir Conceição e Wendell Reis
Governador brinca com seu fotógrafo, Rachid Waqued, durante passeio ciclístico no Imbirussu. (Foto: João Garrigó)Governador brinca com seu fotógrafo, Rachid Waqued, durante passeio ciclístico no Imbirussu. (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad abriram há pouco, na Praça da Figueira, o passeio ciclístico da festa de inauguração do complexo Imbirussu-Serradinho, a maior obra de Campo Grande nos últimos oito anos.

André e Nelsinho pedalaram juntos um trecho da avenida José Barbosa Rodrigues. Depois de alguns minutos, o governador aumentou as pedaladas e ultrapassou o trio elétrico, forçando os demais ciclistas a apressar o cortejo. A primeira-dama Maria Antonieta preferiu seguir de ciclomotor.

Ao chegar à Praça da Figueira, o governador André Puccinelli, ao lado do prefeito Nelsinho Trad, lembrou que o primeiro contrato da obra de urbanização foi assinado por ele, nos últimos dias de seu segundo mandato na Prefeitura da Capital. O ministro das Cidades, à época, era Olivio Dutra. Os investimentos se seguiram na primeira e na atual gestão de Nelsinho Trad.



Esse ai que é governador........o resto e so conversa fiado!!
 
irene de souza martins em 15/11/2011 07:52:28
valeu Garrigó, grande foto.
 
rachid waqued em 15/11/2011 01:17:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions