A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2016 14:43

Ano Novo chega com presente para a família de Reinaldo Azambuja

Flávia Lima
Governador ao lado da nora Isis (centro), durante festa de aniversário de um dos netos. (Foto:Arquivo pessoal)Governador ao lado da nora Isis (centro), durante festa de aniversário de um dos netos. (Foto:Arquivo pessoal)

Por bem pouco o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), não se torna avô exatamente na virada do ano. Sua nora, Isis Peixoto Tibúrcio Silva, 27, casada com o advogado Rodrigo Azambuja, 26, filho caçula do dele, deu à luz a Alice, que nasceu ao meio-dia de quinta-feira (31), de cesárea, na Maternidade Cândido Mariano.

Segundo uma das enfermeiras responsáveis pelo setor onde Isis está internada, Alice, que é a primeira neta de Reinaldo, nasceu pesando 3,545 quilos e passa bem.

As duas devem receber alta neste sábado (2). Rodrigo e Isis já são pais de João Pedro e Leonardo. O neto mais velho de Reinaldo, João Pedro, 7, chegou a protagonizar vídeos da campanha do avô ao governo do Estado, em 2014.

De acordo com funcionárias da maternidade, Reinaldo Azambuja já esteve na maternidade nesta sexta-feira (1º) visitando mãe e bebê.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions