ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo vai ao interior ficar com a família, e Bernal visita Cidade do Natal

Leonardo Rocha | 31/12/2015 10:41
Bernal e Reinaldo irão comemorar com a família, mas prefeito passa antes na Cidade do Natal (Foto: Fernando Antunes  - Arquivo)
Bernal e Reinaldo irão comemorar com a família, mas prefeito passa antes na Cidade do Natal (Foto: Fernando Antunes - Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), passarão a virada do ano junto com suas respectivas famílias, em confraternização particular. No entanto, no caso do pepista, a agenda prevê que ele passe antes na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, para conferir como estão os preparativos da queima de fogos prevista para a meia-noite.

A Prefeitura de Campo Grande comunicou a todos que neste ano não haveria o show da virada, que sempre é feito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em função da crise financeira e falta de recursos nos cofres públicos. Por esta razão, foi decidido fazer uma queima de fogos na Cidade do Natal, que já dispõe de uma estrutura preparada, com barracas de comidas e bebidas, além da decoração típica.

O prefeito divulgou que vai prestigiar o local por volta das 23h30, mas não confirmou se ficará na Cidade do Natal para queima de fogos e contagem regressiva. Depois Bernal segue para confraternização junto com sua família.

Já o governador, sem compromissos públicos para esta quinta-feira (31), irá passar a virada de ano com sua família, em confraternização particular, na sua residência no município de Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias