ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Antes de acidente com choque, família pediu para José se desfazer de freezer

Ideia era vender o eletrodoméstico, mas vítima afirmou que consertaria o freezer

Liniker Ribeiro e Ana Paula Chuva | 29/01/2021 13:58
Antes de acidente com choque, família pediu para José se desfazer de freezer
Perícia em frente à residência, no Jardim das Nações, onde homem morreu eletrocutado (Foto: Marcos MAluf)

Abalados, familiares do trabalhador José Matos Camelo, de 60 anos, lamentaram a morte do morador do Bairro Jardim das Nações, no fim da manhã desta sexta-feira (29). A suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado em freezer de bebidas.

De acordo com o sobrinho da vítima, o eletrodoméstico, inclusive, já havia sido motivo de conversa entre os familiares, que chegaram a pedir para ele se desfazer do objeto. "A gente já tinha pedido para ele vender, mas disse que preferia arrumar", afirmou Edimar Mendes.

Ainda segundo o sobrinho, a vítima, que morava na casa com os filhos, estava sozinha quando o acidente aconteceu. "O vizinho chegou e viu ele caído. Foi e chamou minha esposa", contou.

O sobrinho também reafirmou que o tio era "trabalhador" e a pessoa que cuidava da mãe, de 80 anos.

"Ele fazia de tudo pra sobreviver, conserto em eletrônicos, vendia bebida, enfim. Era o responsável pela mãe, bem debilitada, que mora ao lado. Ele dava comida, banho, fazia todos os cuidados" destacou.

José era o mais velho de quatro filhos. Por volta das 12h, após acidente com fio de freezer, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas ele não resistiu.


Nos siga no Google Notícias