A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/11/2011 07:45

Antes de roubar veículo, quadrilha amarra e espanca condutor na Capital

Fernando da Mata

Segundo a Polícia Civil, bandidos invadiram carro e renderam o condutor em semáforo na avenida Ernesto Geisel

Um jovem de 23 anos teve o veículo roubado na madrugada desta quinta-feira (24) em Campo Grande. Mas antes de levar o Volkswagen Gol, placas COW-8114, a quadrilha amarrou o rapaz em um bambu e o espancou.

A ação dos criminosos começou por volta das 2 horas na avenida Ernesto Geisel, esquina com a avenida Manoel da Costa Lima, bairro Guanandi II. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava parada no semáforo quando quatro assaltantes invadiram o carro.

Os ladrões mandaram o condutor seguir até o bairro Iraci Coelho e, próximo de uma ponte, ordenaram a parada do veículo. Lá, eles amarraram o jovem em um bambu e deram socos e pontapés nele, fugindo em seguida com o veículo e documentos da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, além dos bandidos que participaram diretamente da ação, dois homens estavam de moto próximo ao local. Os criminosos ainda não foram identificados.

Pouco tempo depois dos ladrões fugirem, o rapaz conseguiu se soltar e buscou ajuda em uma casa próxima.

A ocorrência foi registrada às 4h53 na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.



Parece que estão liberando os roubos na madrugada.....o errado não é o cidadão e sim os ladrões!!!! esse cruzamente é movimentado até de madrugada sim!!!
 
daniela rodrigues em 25/11/2011 02:45:54
Valeu Francisco pela informação, não precisa parar no semáforo mas tem que diminuir ao ponto de ficar fácil tomar um tiro...
 
joao da silva em 24/11/2011 12:39:49
PARA O CELSO,

DESCULPE MEU IRMÃO, MAS PARECE QUE VC TÁ APOIANDO ESSE TIPO DE VIOLENCIA, POR SIMPLESMENTE O CARA TER FEITO A SUA PARTE ELE ESTÁ
ERRADO, E SE PASSA O SINAL FECHADO E ACERTA ALGUEM, QUEM É O RES-
PONSAVEL, ACHO QUE O SEU COMENTÁRIO SERIA PARA COM OS RESPONSA-VEIS PELA SEGURANÇA PÚBLICA, PARA FAZEREM BLITZ NOS LOCAIS ONDE
SAO VULNERÁVEIS A CRIMES DESSE TIPO.........
 
JULIO CONTI em 24/11/2011 12:09:25
A título de informação:após as 20:00hs passar semaforo vermelhor não gera multa..só não exceda a velocdade.
 
francisco prado em 24/11/2011 11:36:24
nesse cruzamento de madrugada passa 1 carro por hora ,entao tem que fura o sinal mesmo, eu sempre faço isso e é uma escuridao total
 
jose higuain em 24/11/2011 11:13:13
Gostaria de uma resposta: O que devemos fazer?
Se paramos no sinal somos assaltados.
Se passarmos no sinal somos multados.

E aí?
 
Juliano Macedo em 24/11/2011 10:38:40
É o que tenho dito minha gente... Existe tanto bandido assim porque as leis são brandas, a polícia até faz a parte dela, mas a justiça manda soltar. Agora, se cortassem um dedo do bandido à cada crime, melhoraria, penas mais duras e severas já!!!!
 
Wellington Sampaio em 24/11/2011 10:25:51
QUEM TEM QUE CUIDAR DESSES BANDIDOS É OS DIREITOS HUMANOS; PORQUE: SE VOCÊ CORRER ATRAZ DE ALGUN DELES E POR VENTURA ELE VIER A CAIR E SE MACHUCAR, NO OUTRO DIA VOCÊ ESTÁ CORRENDO RISCO DE FICAR DESEMPREGADO E A FAMÍLIA DESAMPARADA.
 
jorge ferreira em 24/11/2011 10:17:33
a bandidagem não respeitam mais nada. entra na tua casa, rouba, mata, estupra. porquê? a populção está desarmada. o bandido sabe dísso. queria ver se eles
teriam tanta coragem se soubessem que iam encontrar reação a altura. a policia
prende. cumpre seu papel. a lei manda soltar. os bandidos são primários? vamos
levantem a capivara dos malditos. é. onde iremos parar..................
 
j. santos maria. em 24/11/2011 09:59:28
Moro proximo ao laticinios e o que o Flavio Costa relata é a mais pura verdade pois todos os dias vejo drogados saindo ou entrando debaixo da ponte para consumo de drogas e sabe se la o que mais. Outro fato é nos fundos do laticinio onde esses desocupados ficam o dia todo consumindo drogas. Existem arvores enormes no local onde eles usam como refugio. A policia passa pelo local e nada é feito.
 
Adriano Jorge Colaço em 24/11/2011 09:44:56
em baixo da ponte da manoel da costa lima fica um monte de gente usano drogas o dia todo...tem ate uma casa montada la....se a policia nao de um geito vai ter mas ocorrencias desse tipo....
 
flavio costa em 24/11/2011 09:30:05
infelismente a sua atitude de andar certo; parando no sinal vermelho foi o que facilitou o asalto. q pena. so q as 2 horas da manha nao pare, porque vai ser asaltado mesmo infelismente. espero q vc recumpere logo seu carro.
 
sebastiao vieira em 24/11/2011 09:28:25
As leis precisam ser mudadas, quando um elemento rouba a 1ª vez, paga a vítima e uma pena; 2ª vez permanece preso porque não quis recuperação. Ladrão solto é uma mal a população.
 
luiz alves pereira em 24/11/2011 08:39:11
meu irmão vc é muito inocente, 02:00 hs da manhã ficar parado no semáforo, é pedir prá ser assaltado.
 
celso santos em 24/11/2011 08:07:23
essa quadrilha e a mesma que roubou o meu veiculo naquela imediaçoes e muit estranho a policia nao ter pego ainda eu acredito que esses veiculos estao nesses desmanche de veiculos policia vamos fiscalizar esses ferro velho,, e uma vergonha ... ate quando a populaçao ficara a merce desses bandidos...
 
luiz fernandes em 24/11/2011 08:05:42
Agora os ilustres vereadores da Capital do estado vão criar uma lei proibindo o transito de veiculos apos as 00:00, e isso mesmo eles acham que proibindo resolvem alguma coisa então façam essa também!
 
Lucas Allan em 24/11/2011 06:53:21
Chegou a hora dos Srs.vereadores que aprovaram lei p/ limitar locais de consumo de bebidas alcoolicas, criar uma lei p/ que protejam a comunidade de assaltos em semáforos. Reajam Srs. legisladores essa é uma necessiada, e não é atribuir mais obrigações p/ comerciantes que voces estão cumprindo suas funções de zelo a comunidade.
 
porfirio vilela em 24/11/2011 06:04:17
Neste já esxiste esses moradores há anos. Um fica pedindo dinheiro e o restante fica embaixo da ponte. Se a gente vacilar eles roubam mesmo. A policia precisa passar lá todos os dias e retira - lós de lá antes que aconteça algo pior. O que aconteceu só foi um alerta.
 
regina gadino em 24/11/2011 05:50:46
A oportunidade faz o ladrão. Não existe parar no sinal as 2:00hs da manhã, é pedir para ser assaltado!
 
Ronaldo Souza em 24/11/2011 02:28:53
02:00 hs , parado no sinal é prá acabar, pedindo para ser assaltado.
da prõxima vez mais cuidado no sinal
 
Marines Soares em 24/11/2011 01:22:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions