ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Antes de ser baleado, atiradores chamaram rapaz pelo nome no portão

Segundo a família, todos estavam dormindo no momento do crime e suspeita é que jovem conheça os criminosos

Ana Oshiro e Dayene Paz | 26/10/2022 11:04
Antes de ser baleado, atiradores chamaram rapaz pelo nome no portão
Viatura da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local após disparos (Foto: Dayene Paz)

Baleado na manhã desta quarta-feira (26) no Jardim Noroeste, em Campo Grande, o jovem de 18 anos foi chamado pelos atiradores na porta de casa. O rapaz tentou fugir ao ver os homens na entrada do terreno, mas foi baleado na coxa.

Tia do rapaz, uma mulher de 20 anos, conversou com a imprensa pedindo para não ser identificada. Ela contou que o crime aconteceu por volta das 7h, quando a irmã do jovem gritou por socorro. "'Corre, ajuda!' Foi assim que acordei. Estávamos todos dormindo ainda, os caras chamaram meu sobrinho pelo nome e atiraram quando ele foi atender", explica a mulher.

De acordo com ela, os dois homens fugiram em uma moto vermelha e o sobrinho ficou caído entre a entrada do terreno e a porta do barraco onde o jovem mora. Os familiares, que moram em outros barracos no mesmo espaço, socorreram o rapaz e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, mas depois de horas esperando, resolveram realizar o socorro por meios próprios.

"Levantei assustada e encontrei ele muito fraco, parecia que ele conhecia os atiradores, mas não conseguiu falar por conta da fraqueza. Pedimos para os policiais socorrerem, mas eles disseram que não podiam", conta a tia da vítima. O jovem foi socorrido pela família, mas no meio do caminho uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apareceu e levou ele para a Santa Casa.

Ele deu entrada no hospital às 10h43 com ferimento por arma de fogo na região da coxa esquerda. Segundo o hospital, o jovem está aguardando procedimento pela equipe da cirurgia vascular para correção de lesão na perna, ele segue consciente, orientado e estável.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro momento não foi possível confirmar se o rapaz tem alguma passagem policial, mas eles estão investigando o caso e atrás dos suspeitos. Equipe da Força Tática esteve no local do crime e aguarda mais informações para localizar os atiradores.

Nos siga no Google Notícias