ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Antes de ser encontrado morto, açougueiro disse que foi envenenado

Graziela Rezende | 21/01/2014 10:08

O açougueiro Jose Odézio Gomes da Fonseca 41 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (20), em sua casa na rua Gutemberg, centro de Campo Grande. A Polícia Civil investiga a hipótese de envenenamento ou latrocínio (roubo seguido de morte). O colega de trabalho é o principal suspeito do crime.

Em depoimento, a patroa diz que a vítima se envolveu em uma discussão com um colega no sábado (18). Na ocasião, José comentou que estava passando mal e acreditava que havia sido envenenado. No domingo e ontem, ele não foi trabalhar e a testemunha estranhou o sumiço.

Acompanhada de um funcionário, a patroa foi a casa da vítima e constatou que a luz da cozinha estava acesa. Ela então acionou a Polícia e eles arrombaram a porta. José estava deitado no quarto, de bruços, enrolado em cobertas. A perícia foi acionada e constatou uma lesão na cabeça da vítima.

No imóvel, os peritos ainda verificaram que o local havia sido limpo. No entanto, manchas de sangue foram encontradas no sofá e encaminhadas para análise, juntamente com restos de comida por conta da reclamação de José.

José ainda possuía um veículo Gol cinza, placa HTI 7516, que não foi localizado, assim como R$ 1,8 mil que ele havia recebido. Dentro da casa, uma televisão LCD da vítima também não foi encontrada.

José é natural de Itapipoca (CE) e não tinha antecedentes criminais. A Polícia registrou o caso nesta madrugada (21) e encaminhará para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos).

Nos siga no Google Notícias