Motorista de carro crivado a bala fugia de atiradores na Vila Nhanhá
Uma pessoa que estava sentada na calçada, no bairro, no momento do ataque, foi ferida a tiro
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um ataque a tiros assustou moradores da Vila Nhanhá, em Campo Grande, neste domingo (18). Um VW Voyage foi atingido por aproximadamente 12 disparos após uma perseguição na Rua Floriano Paula Corrêa. O veículo transportava três ocupantes, sendo que um deles foi ferido no rosto e socorrido. Durante o ataque, uma pessoa que estava sentada na calçada também foi atingida pelos disparos. A polícia recolheu quatro cápsulas deflagradas no local e investiga o caso, registrado como tentativa de homicídio. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.
O zigue-zague que assustou moradores da Vila Nhanhá, neste domingo (18), em Campo Grande, não se tratava de tentativa de atropelamento, como informado por testemunhas. Segundo o boletim de ocorrência, era uma perseguição. O condutor do VW Voyage estava fugindo de atiradores, o que explicaria a condução desgovernada antes do veículo ser crivado por ao menos 12 disparos de arma de fogo.
- Leia Também
- Condutor de carro crivado a bala tentava atropelar pedestres na Vila Nhánhá
- Carro é encontrado crivado de tiros em região dominada pelo tráfico
O ataque aconteceu por volta das 11h, na Rua Floriano Paula Corrêa, esquina com a Travessa Trigueiros. O carro bateu e ficou impossibilitado de continuar a fuga, momento em que os autores - ainda não identificados - se aproximaram e abriram fogo. Até o momento, não há informações sobre em qual veículo os atiradores estavam.
Segundo o registro policial, dentro do Voyage havia três ocupantes. Um deles, ferido no rosto, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, cujo destino não foi confirmado. Diferentemente do que havia sido divulgado anteriormente, apenas um dos feridos estava dentro do carro. A segunda vítima atingida pelos disparos era uma pessoa que estava sentada na calçada, no bairro, no momento do ataque.
O local foi preservado pela Polícia Militar, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), enquanto a equipe da Depac Cepol (Centro de Polícia de Pronto Atendimento Comunitário) acompanhou o trabalho da perícia. No endereço, foram recolhidas 4 cápsulas deflagradas.
Moradores relataram momentos de pânico durante a sequência de tiros. A região conta com câmeras de monitoramento em comércios próximos, como salões de beleza e lojas de roupas, mas até o momento não foi possível obter as imagens.
O caso foi registrado como homicídio na forma tentada e segue sob investigação. A polícia trabalha para identificar os autores, entender a motivação do ataque e esclarecer a dinâmica completa da fuga que terminou em violência no meio da rua.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

