A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

03/08/2015 08:06

Antes de ser ferido por policial civil, bandido tentou disparar três vezes

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O bandido tentou disparar 3 vezes contra policial, mas falhou (Foto: Marcos Ermínio)O bandido tentou disparar 3 vezes contra policial, mas falhou (Foto: Marcos Ermínio)

O bandido, identificado como Carlos Alberto Mendes Prudência, 23 anos, baleado na noite de ontem (2), no Jardim das Meninas, tentou disparar três vezes contra um polícia civil. O acusado e o comparsa, Sílvio Eduardo Vilalba Lima, 21, estavam ameaçando os moradores do Bairro Los Angeles.

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratiniga, Carlos e Silvio estavam trafegando pelo bairro, em uma Honda Titan, ameaçando os moradores com uma arma de fogo. As últimas vítimas foram uma família e uma mulher, que ficaram na mira no revólver.

Os moradores avisaram o policial civil da 4ª delegacia de polícia, que não teve a identidade divulgada, morador da região, que acionou a Polícia Militar, mas começou a seguir os bandidos, para evitar que algo grave ocorresse.

Os suspeitos apontaram a arma para uma mulher, então o policial resolveu intervir e acelerou contra os bandidos, que acabaram caindo da motocicleta. Carlos apontou a arma para o policial e tentou realizar três disparos, porém a arma falhou, momento que o policial atirou uma vez contra o rapaz.

O disparo atingiu a perna, perfurando o fêmur de Carlos e também o saco escrotal. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. O seu estado de saúde não é grave.

Carlos e Sílvio possuem várias passagens pela polícia, incluindo crimes de tráfico de drogas e roubo. O caso foi registrado na DEPAC Piratininga como tentativa de homicídio por motivo fútil, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, os acusados não possuíam motivo para apontar a arma para as vítimas, mas alegaram que procuravam uma pessoa.

Homem é baleado após tentativa de assalto no Jardim das Meninas
Uma suposta tentativa de assalto a um mercado, terminou com um homem ferido por um tiro, na Rua Almirante Crochrane, no Jardim da Meninas, região sul...
Encontrado na calçada, homem foi morto pelo patrão após briga
Foi identificado como Brian Amaral Dornelles, o assassino confesso de Márcio Santiago Para Chamo, encontrado morto a tiros por volta das 3h30, desta ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions